top of page

Um pouco de mim...


 

Acho justo iniciar esse Blog me apresentando né?

Meu nome é Patricia Moreno, sou Arquiteta e Urbanista graduada pela Universidade Paulista há 17 anos.


Iniciei minha carreira profissional como estagiária na construção do Shopping Parque Dom Pedro em Campinas, na época o maior shopping da América Latina, e o sonho de qualquer Arquiteta. Nessa época eu achava que trabalharia de terninho e salto alto em algum escritório com ar condicionado quando me formasse, kkkkk, ledo engano. Fui ``picada pelo bichinho da obra``, e descobri o quão prazeroso é a arte de fazer obras. Trabalhei no shopping até 6 meses após sua inauguração. Saí de lá direto para a obra de expansão do Shopping Iguatemi Campinas, e me formei nesse período.

Encerrada minha participação no Shopping Iguatemi voltei para a terrinha/casa de mamãe, em Amparo,SP. Apareceu uma oportunidade de trabalho similar aos shoppings, em outra empresa de gerenciamento de obras, dessa vez, um hotel na cidade de Serra Negra. E agora, oficialmente como Arquiteta.


Foi uma experiência muito bacana, mas nesse mesmo tempo eu já estava iniciando algumas obras residenciais particulares, e quando percebi, estava levando trabalho particular para ser executado no hotel. Pedi desligamento da empresa e fui trabalhar em meu Escritório de Arquitetura.

Nesses anos todos, vivi experiências maravilhosas. Projetar e construir é um sonho, tem seus percalços também (mas isso vai ficar prá outro post,rs ).


 

SOBRE ARQUITETURA
Botão
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page